• b-facebook
  • Twitter Round
  • Instagram Black Round

© 2016 por Ateliê Digital Faz-Tudo para Diabética Tipo Ruim.  

Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser copiado e é protegido por lei.

Sujeito a penalidades criminais.

Diabetes On: Maior feira de diabetes da América Latina

E como funciona uma corrida on-line?

1) Você deverá se inscrever na corrida escolhendo uma categoria (Kids, Caminha ou Corrida) e fazendo a sua inscrição gratuitamente ou optando por um dos Kits contendo uma camiseta e os demais itens. Todos os participantes deverão preencher o formulário On-line de Inscrição, clicando aqui.

2) Você receberá um e-mail de confirmação de inscrição contendo todas as instruções sobre a sua categoria, dia do evento e como você deverá comprovar a sua atividade física.

3) No dia 26 de novembro você deverá ir para a rua. Escolha o seu lugar preferido, calce tênis confortáveis, chame seus amigos e comece com o pé direito. Você deverá estar muito empolgado nesse dia! Ahhh! Você não poderá participar no dia 26? Não tem problema! Aceitaremos os comprovantes das atividades até o dia 30/11/2017 beleza? Não fique de fora!

4) ATENÇÃO, ESSA E A ETAPA MAIS IMPORTANTE: Durante o seu dia reflita sobre o seu estado emocional e se você é pai/mãe converse com seus filhos buscando entender como eles se sentem emocionalmente em relação ao diabetes. Pense em tudo o que você faz para ter um bom controle, mas pense TAMBÉM em tudo o que você PODERIA se ESFORÇAR um pouco mais para MELHORAR a sua qualidade do tratamento. Será que você poderia medir a glicemia mais vezes? Ou você poderia contar os carboidratos de forma mais assertiva do que simplesmente chutar um valor? Você tem realmente visitado seus médicos regularmente e feito os exames necessários? Qual foi a última vez que você fez um exame de fundo de olho? Questione você mesmo sobre como você tem lidado com a doença e quanto você tem estado comprometido de verdade com a melhoria dos seus resultados.

5) Tire uma foto sua, dos seus pés, da paisagem ou do que quiser. Chegando em casa escreva uma legenda bem bacana para a sua foto. Conte sua história, explique sobre a sua doença, fale sobre o que quiser. O objetivo desse post é que todos os seus amigos das redes social saibam da sua condição, conheça você e a sua história, e de quebra aprendam um pouco mais sobre o diabetes. Poste a sua foto usando as hashtags #corridatiporuim e #diamundialdodiabetes, lembre-se de fazer esse post em modo público para que todos possam ver, compartilhar e aprender com você! É a nossa função espalhar informação por aí.

​6) Após a conclusão da sua atividade envie um print do APP que você usou para registrar o seu movimento. Ele servirá para que a gente emita um certificado de participação, crie um grupo de troca de experiências do WhatsApp e para que você participe do sorteio dos prêmios. Sem esse comprovante você será automaticamente desclassificado! Não tem choro e nem vela! Então preste bastante atenção no dia para não fazer “caquinha” e chorar depois! Envie a imagem para o e-mail diabeticatiporuim@gmail.com com o seu nome completo. ​

7) Pronto! Agora você já faz parte de um seleto grupo de “semeadores” da informação correta. Toda vez que a gente fala ou escreve sobre diabetes para alguma pessoa, com certeza alguns dos preconceitos sobre a doença se quebram e a gente vai contaminado o mundo com informação correta, clara, limpa e, principalmente, verdadeira!

Agora é só esperar o dia da premiação: 10/12/17!  Boa Sorte!

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now