top of page

Convite - Diabetes Weekend


Gente! Eu fui convidada a participar da 33ª Colônia Diabetes Weekend, vc já ouviu falar?

Trata-se de um programa de educação continuada em diabetes no formato de colônia de final de semana pois, acredita-se que o aprendizado e aceitação da doença é parte imprescindível do tratamento, associado ao controle metabólico adequado, prática regular de atividade física e acompanhamento nutricional.

Isso não é demais? E lógico que eu fiquei super animada em participar, principalmente pq a colônia recebe diabéticos de TODAS AS IDADES E TIPOS!

Todos as pessoas de 8 à 80 anos podem participar!

Crianças,Jovens e Adultos juntos, compartilhando experiências, aprendizados e muitas descobertas. ;)

Se você sempre quis conhecer outros diabéticos, participar de um grupo incrível de pessoas e AINDA ME CONHECER pessoalmente, essa é a chance que você estava esperando!

Nos dias 28, 29 e 30 de Outubro 2016 o Diabetes Weekend acontecerá no TAUÁ RESORT CAETÉ - BELO HORIZONTE.

Todos voluntários que doam seus conhecimentos e seu tempo para proporcionarem uma mudança de estilo vida no cuidado e controle diário do diabetes.Serão 3 dias de muito aprendizado, cuidados, amizades, informações, alegrias, troca de experiências e muito mais.

Teremos muitas surpresas, então não fique de fora!

INVESTIMENTO: R$ 450,00 (Quatrocentos e cinquenta reais) pagos 50% na inscrição PELO SITE DO SYMPLA e os outros 50% pagos no dia do embarque (em cheque ou dinheiro).

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Para pagamento INTEGRAL sem a TAXA cobrada pelo site do SYMPLA via Depósito Bancário, envie um email para: polianamayra@yahoo.com.br que enviaremos os dados e a ficha de inscrição.

O QUE ESTÁ INCLUSO NA INSCRIÇÃO:

- Sua inscrição - Sua hospedagem no resort em quarto compartilhado - Transporte – BH/Hotel – Ida e Volta - Todas as alimentações - 2 camisas do grupo

O QUE LEVAR:

- Roupa de Ginástica - Agasalho - Tênis - Roupa de Banho - Insulinas - Medicamentos de uso pessoal - Produtos de higiene pessoal - Pijama e Chinelo - Roupa para festa - Chuteira

SAÍDA:

Dia 28/10, sexta-feira às 19h no Hospital Universitário São José. Localizado na Rua Aimorés, 2.896 – Santo Agostinho (Próximo à Avenida Amazonas). Belo Horizonte/MG

RETORNO:

Dia 30/10, domingo às 17h no Hospital Universitário São José. Localizado na Rua Aimorés, 2.896 – Santo Agostinho (Próximo à Avenida Amazonas). Belo Horizonte/MG

58 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page