• b-facebook
  • Twitter Round
  • Instagram Black Round

© 2016 por Ateliê Digital Faz-Tudo para Diabética Tipo Ruim.  

Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser copiado e é protegido por lei.

Sujeito a penalidades criminais.

Please reload

PROCURE POR TAGS: 

Please reload

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Sobre desistir:

18.12.2015

 

 

Sabe que eu não sou uma pessoa super autoconfiante e nem sou de acreditar muito no meu potencial. Tem aqueles q nascem com a dose de autoestima no nível mais alto, mas eu? Eu não.

Uma das coisas q mais me orgulho em mim Eh a capacidade de pensar. E sabe que quando vc para pra pensar uma vez, isso fica viciante e vc não para nunca mais.

Eu sempre gostei de escrever, e de falar. Escrevi diários, cartas, crônicas e sempre tive "blogs", sempre tive essa vontade de expor meus ideais e meus conceitos de vida. Não que eu acredite ser soberana no que penso ou acredito, mas Pq SEI que algumas pessoas gostam do que eu escrevo.

Quando tive meu primeiro contato com a morte (no meu diagnóstico) mudei a forma como vejo a vida. Alguma coisa dentro de mim mudou. Eu acho q vc fica mais sensível e fica muito mais concentrado em se manter vivo. Mas, infelizmente muitas pessoas não passam por esse processo de transformação e continuam achando q são invencíveis, imortais, donos do mundo, individualistas e tudo isso os tornam medíocres.

O que eu mais gosto nesse blog? De vcs.

Eu gosto das pessoas q falam comigo, daqueles que ajudam a página a crescer, que se enxergam nos meus textos, que conseguem ver um futuro nos filhos, gosto daqueles q me mandam presentes, desenhos, mensagens de incentivo. O que eu mais gosto daqui é que sou aceita, sou igual, me sinto igual, não me sinto sozinha. O que vcs me dão Eh extremamente importante: vcs me dão alívio.

Sabe aquele alívio que vc sente de saber e ter certeza que se vc falar "caraca, to com hipo" alguém vai correr com um doce pra te salvar.
Eh isso, eu acho que vcs e a página me salvam, o tempo todo.

Algumas pessoas dizem que eu tbm já salvei elas. Motivei, fiz a diferença, fui amiga, compreendi...e isso Eh muito incrível.

No final das contas acho que todos nós só queremos nos sentir aliviado e a salvos.

Eu ouvi uma frase essa semana, e ela fez todo o sentido pra mim: eu não tenho medo da morte, eu tenho pena.

Eu tenho pena de morrer. E Eh por isso q foco na vida o tempo todo. Tenho pena de parar o blog, de largar minha coelha, de deixar meu namorado, minha mãe, tenho pena de deixar meus amigos, minha vida...

Esse post Eh pra vc menina, q me perguntou Pq eu nunca desisti da vida. Parei pra pensar e a resposta Eh essa: eu sou muito feliz e essencial pra desistir. Nem eu e nem as pessoas merecem que eu desista.

Sabe menina, não desista. Não desista Pq vc Eh essencial pra mim, Pq sem vc meus textos não terão leitura, minha página não terá curtidas, minha vida não terá seu apoio, e eu preciso do seu e de todos os outros que eu recebo aqui.

Sabe menina, não desista. Não desista Pq vc merece viver, ver, experimentar, viajar, amar... Vc merece muito mais do que pode imaginar.

Por favor, só não desista.

Juntos somos bem
Mais fortes! Acredite.

Faça isso por vc, mas faça tbm por mim, e por todos ao seu redor. Eu sei q vc não tem medo, mas tenha dó. Tenha pena.

Please reload

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now