• b-facebook
  • Twitter Round
  • Instagram Black Round

© 2016 por Ateliê Digital Faz-Tudo para Diabética Tipo Ruim.  

Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser copiado e é protegido por lei.

Sujeito a penalidades criminais.

Please reload

PROCURE POR TAGS: 

Please reload

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Sobre trabalho e diabetes

24.10.2016

 

Eu comecei a trabalhar com uns 17/18 anos, num callcenter. Não ganhava nem 1 salário mínimo direito mas a sensação de independência foi tão viciante que eu nunca mais parei.
Me dediquei muito no trabalho e comecei a ir subindo de cargo até que foi preciso fazer faculdade e escolher uma profissão.
Escolhi publicidade, e de verdade, não me arrependo.
Eu queria fazer enfermagem. Tudo pq fiquei na UTI e percebi como Eh lindo o trabalho que os enfermeiros fazem. Eu queria ser a pessoa q ia afagar os cabelos de uma pessoa doença e cuidar com carinho dos pacientes. Eu seria uma ótima profissional, principalmente com idosos, pq eu amo velhinhos.
Mas a vida me trouxe a publicidade e hoje me considero uma profissional muito tarefas.
Me dediquei muito na faculdade, fazia cursos aos sábados, não queria nem saber de balada+bebida+festa, eu estava com sede de conhecimento.
Quanto mais eu me aprofundava nas matérias, mais professores iam me colocando em um lugarzinho da memória deles.
Me formei, fui pro mercado, trabalhei em várias áreas dentro da publicidade: como marketing, eventos, criação, mídia. Cansei de tudo, fui lá e me formei em fotografia.
Adicionei mais um conhecimento.
Depois de 3 anos senti que queria mais, fiz outro curso, dessa vez de fotografia newborn (aquelas fotos de recém-nascidos), e hoje tenho: um emprego fixo durante a semana, três páginas de Facebook para criar conteúdo e administrar, fotografo gestantes e bebes quase todos os sábados e as vezes de domingo, ajudo empresas de amigos com papelaria e logos novos, criei uma loja para essa página com o objetivo de ajudar pessoas a aceitar o diabetes, namoro, tenho um coelho, faço exercícios, fico com a minha família e o diabetes NUNCA me impediu de ser super ativa e dedicada.
Quando tenho uma crise é preciso ficar em repouso ou me sinto mal, isso acaba comigo e me motiva a tentar me cuidar melhor.
Diabetes não é motivo para vc não trabalhar, não estudar, não se dedicar a alguma coisa. Diabetes não é motivo para vc se jogar numa cama e ter pena de vc mesmo. Use q sua tristeza para construir momentos felizes!

Levante agora dessa cama ou tire a bunda do seu sofá, eu sei que é uma bosta sentir dores todos dias e ter essa doença mas pelo menos você ainda a oportunidade de viver...
Vá viver, hoje eh um belo dia para se lutar pelo que se deseja!

Uma ótima semana a todos! <3

Please reload

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now