• b-facebook
  • Twitter Round
  • Instagram Black Round

© 2016 por Ateliê Digital Faz-Tudo para Diabética Tipo Ruim.  

Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser copiado e é protegido por lei.

Sujeito a penalidades criminais.

Please reload

PROCURE POR TAGS: 

Please reload

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Campanha de doação de insumos

06.11.2016

 

Porque uma campanha de doação?

Eu recebo diariamente mensagens de pessoas procurando grupos de doações de insumos. São pessoas normalmente que teriam dinheiro para comprar as fitas e agulhas, porém, como somos diabéticos e muito unidos acabamos doando aquilo que nos sobra certo? (ou deveria ser assim)

Mas pense naquelas pessoas que não tem essa grana. Ou pior, não tem nem o acesso.

Pensando nisso tudo é impossível não se revoltar (sim ainda tenho aquele espirito de querer mudar o mundo sabe?), mas se sentir injustiçado atrás de um computador é muito fácil.

Baseada no mapa do descaso que a Luana criou pensei em usar o blog, que é uma ferramenta feita para ajudar as pessoas!, para incentivar que vc dê uma olhadinha com mais amor para a nossa causa, para o diabético do lado.

A campanha de doação de insumos vai acontecer de duas formas:

1) Durante todo o mês de Novembro, todas as compras feitas na minha loja virtual terão 12% do valor revertido para a Adiabc Associação de Diabetes do ABC uma associação séria e que atua há mais de 18 anos orientando, ajudando e informando diabéticos. Para quem conhece, o Dr. Márcio Krakauer é o idealizador do projeto, e isso me trouxe muita serenidade em apoiar a ADIABC pois sei da transparência e firmeza dos seus atos.

O que eu acho muito legal deles é que além de fornecer medicamentos doados eles fornecem informação. Palestras, reuniões semanais, aulas de ioga, culinária, caminhadas, educação física e a conscientização de crianças e adolescentes são os trabalhos desenvolvidos pelos médicos e os cerca de 23 voluntários.

Não moro no ABC mas se você também não mora, sem crise! Você sempre será bem vindo lá, e receberá todo o carinho da equipe independentemente de onde vc venha.

2) E a outra forma de ajudar é doando os seus insumos que sobraram. ISSO! Simples assim!

O que sobrou para vc pode ser muito útil para outras pessoas. 
O QUE VC PODE DOAR: fitas de qualquer aparelho, seringas e agulhas de qualquer medida, álcool em sachê, insulina, cateter, reservatório e sensor de qualquer bomba. Medicamentos precisam estar em caixas fechadas, e todos os produtos doados precisam estar dentro do prazo de validade.

MARINA, COMO FAÇO PARA AJUDAR NA CAMPANHA?

Se você for de SP e está pensando em ir ao meu PicNic no Parque Villa Lobos, no dia 13, você poderá levar sua sacolinha diretamente para mim. Prometo que para todos que doarem darei um abraço bem apertado, tiro foto, dou beijo e agradeço muito! (e faço isso se vc não doar tbm, pq abraço é grátis neh?)
Se você não puder estar lá comigo, envie por sedex diretamente para o endereço da ADIABC ou entregue pessoalmente. Vamos juntar todas as doações e fotografar tudinho para vocês verem.

COMO SERÁ FEITA A DOAÇÃO DESSES INSUMOS?

Achamos injusto escolher pessoas para receber determinadas coisas que forem doadas. Para sermos imparciais nessa distribuição qualquer pessoa que procurar a ADIABC poderá receber a doação.

Como essa é a primeira campanha de doação de insumos que eu criei não consigo pensar em uma logística mais fácil do que essa. Claro que eu gostaria de conseguir ajudar todo mundo de todas as cidades, de todos os países, e gostaria de criar uma enorme rede de doação e erradicar a escassez de insumos no mundo, MAS, sabemos que não é assim que funciona. Calma, um passo de cada vez!

Então dá uma forcinha para que essa campanha seja um primeiro sucesso, e com o passar do tempo ela ganhe uma proporção gigantesca.

Você é a parte fundamental para que isso funcione!

Acredito que juntos podemos somar forças e, principalmente, somar agulhas, insulinas e tiras para dar conforto e paz no coração daqueles que mais precisam.

Acesse a lojinha: http://www.elo7.com.br/diabeticatiporuim
Acesse a ADIABC: http://www.adiabc.org.br

 

Please reload

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now