• b-facebook
  • Twitter Round
  • Instagram Black Round

© 2016 por Ateliê Digital Faz-Tudo para Diabética Tipo Ruim.  

Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser copiado e é protegido por lei.

Sujeito a penalidades criminais.

Please reload

PROCURE POR TAGS: 

Please reload

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

PicNic Tipo Ruim

06.12.2016

 

 

Falar sobre diabetes é bem fácil, e por isso existem milhões e milhões de blogs, textos, visões, opiniões, discursos, formas, ideais e objetivos. Qual deles é o mais certo? Todos são.
Na minha humilde opinião não há discursos certos e errados, existe aquilo que cabe ou não dentro de vc.
Um mesmo texto pode tocar ou não as pessoas, podem ou não fazer sentido e isso é comum e faz parte da vida. Nós sempre absorvemos aquilo que julgamos ser bom para nós mesmos.
É como assistir TV. Basta sentar no sofá, ligar a TV e esperar alguns segundos para que vc troque ou não de canal. Se vc curte novela, assista novela. Se vc curte filmes de ação, vibre com eles. Eu amo programas sobre a vida selvagem, e você não precisa gostar da savana africana, se vc não gostar, troque de canal.
No diabetes é exatamente a mesma coisa. Vc escuta várias visões e opiniões sobre a mesma doença, e cabe a vc mesmo se perguntar: isso cabe dentro da minha vida? É isso que me faz sentir melhor? Eu me identifico com isso? 
Se para qualquer resposta dessas você disser “não”, basta trocar de canal. Encontre o que te faz feliz na vida, no trabalho, nos estudos, nos amigos, E NO DIABETES.
Essas pessoas me fazem bem. São elas que eu quero na minha vida. É por esse sentimento de família que eu organizo encontros, é pelo sentimento de união que eu saio da minha casa, é por abraços sinceros que eu fico ansiosa todas as vezes.
Hoje a Fabi (da Cozy) me chamou logo e cedo e disse “Má, e agora? Está chovendo..” e eu disse pra ela “Pois é, parece que tem uma torcida negativa tão grande que tudo deu errado”. E ela me acalmou, me deu conselhos, e logo pensamos no shopping como solução para a chuva (que até então eu pensei ser uma sacanagem de Deus comigo).
Mas a chuva de hoje caiu com uma água quase benta de tão abençoada. 
Essa chuva, simbolicamente, lavou tudo de ruim, toda a negativamente, toda a zika, tudo o q eu SEI QUE EU NÃO MEREÇO receber. Ela lavou tudo, e me trouxe mais de 70 abraços sinceros.
Mais de 70 corações que batem juntos por uma única causa: acabar com a solidão que essa doença traz.
Éramos muitos dentro de uma praça de alimentação tão grande.
Ver as crianças se tornando amigos, as mães trocando experiências, as pessoas se abraçando honestamente sem nem se conhecer, os amigos que moram há muitoooos quilômetros dali se esforçando ao máximo para fazer parte do grupo. (Meus sinceros agradecimentos para o Alesson (Ceará), Alyne (Itajai), Deise (Floripa), Karen e amigo (Curitiba), Robertinha (BH), Mariana e Boy (Ribeirão Preto), e uma moça que não consigo me lembrar o nome (me desculpe!) do RJ. E tantos outros que mesmo não sendo de outros estados vieram de MUITO longe até nós.
Não estamos ali pelos prêmios dos sorteio, não estamos ali pela comida, não estamos ali pelos likes nas redes sociais: ESTAMOS ALI POR AMOR.
Essa semana eu ganhei um quadrinho da minha querida amiga Fernanda (@naturally_sweet) que diz:
“SER FELIZ É CHEGAR AO FINAL DO DIA CHEIO DE MOTIVOS PARA SE ORGULHAR DO QUE VOCÊ FEZ.”

 

Você pode conferir todas as fotos do picnic aqui: 

Please reload

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now