top of page

Teste de Glicemia barato!


oncallplus glicosimetro barato

Quantas pontas de dedo você faz por dia? 😬

Essa pergunta é de gelar a espinha não é? Infelizmente quanto mais monitorização da glicemia a gente faz, mais controle a gente tem. "Mas Marina, eu faço destro de vez em quando só, tá errado? "

Olha, não posso dizer que isso é um erro, eu só posso tentar te explicar uma coisa. Imagine que vc está dirigindo em uma estrada pela 1ª vez, e vc não tem #waze - a única forma de acertar o caminho é usando as placas. Se não tivessem as placas vc teria que usar a sua intuição certo?

É assim com a glicemia. Se você quiser seguir o dia e o tratamento acreditando no que você "acha", talvez você erre o caminho. Se você usar as placas, com certeza é mais garantido que vc chegue ao destino que quer.

Medir a glicemia não pode ser um fator que causa medo em vc. "Ah, eu sei q está alta, nem vou medir"... é ai que vc precisa mesmo da ponta de dedo para poder corrigir.

Você não é o número da tela do glicosimetro. Você é uma pessoa que usa o aparelho e os resultados para tomar decisões. Quanto mais decisões vc tomar, maior é a chance de vc conseguir controlar tudo isso. "Marina, eu não ganho tantas fitas do governo e por isso não faço tantos testes".... A gente tá acostumado a não investir na nossa saúde a esperar do governo. Mas e se o governo não te der? Vc está disposto a ter complicações?

Eu pego meus insumos no sus tbm. E quando não recebo, faço hora extra ou dobro meu turno para poder comprar o que faltou... me viro nos 30 mas meu investimento sempre vai ser em mim mesma. Conheço uma menina que vende brigadeiros para comprar insulinas melhores q não são fornecidas pelo sus. Acho que é uma questão de amor próprio neh?

Mas vou te contar que existe uma facilidade, o pessoal do @supersaudavelshop criou um clube de assinatura. Acesse o site: https://planos.supersaudavelshopping.com.br/marina_diabetica_tipo_ruim

Vc diz quantas pontas faz no dia, e eles criam um preço super em conta + brindes para você garantir um controle melhor. E na sua primeira compra do plano, o aparelho sai de GRAÇA pra vc. Isso mesmo! Existem planos de 1 até 6 testes por dia, olha só: no Plano 400 vc paga R$ 122 p/ mês e recebe em casa: 400 tiras, 400 lancetas e brindes! Conheça os planos AQUI!

978 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page