top of page

Curso OnLine de Contagem de Carboidratos

Atualizado: 17 de fev. de 2020


CURSO ON LINE DE CONTAGEM DE CARBOIDRATOS 🌭🍕🍔🍟🥑🍇🍉🍌🥗🌯🥮🍜🍠 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Sou Marina Barros, tenho 34 anos e há 18 vivo com o diabetes tipo 1. No começo do meu diagnóstico as dietas restritivas eram parte fundamental do tratamento.

Ouvir NÃO era bem rotineiro!

Não pode comer doce. Não pode comer massa. Não pode comer muito, nem pouco. Não pode comer frutas!

Depois de alguns anos vivendo totalmente restrita a tudo conheci o método que mudou realmente a minha vida da noite para o dia.

Aliando o uso de insulina ultra rápida à contagem de carboidratos a minha dieta deixou de ser restritiva e passou a ser uma dieta saudável, tanto para o meu corpo como para a minha mente.

Criei o instagram @diabeticatiporuim para dividir o meu dia a dia e percebi o quanto esse método ainda não é difundido, divulgado e o quanto as pessoas tem dificuldades em aprender sobre a contagem. As pessoas que vivem afastadas dos grandes centros e das capitais sofrem ainda mais com a falta de informação em diabetes.

Pensando nisso que estou aqui para divulgar o curso online da Dra Noelly Dantas, uma nutricionista expert em contagem, e também portadora de diabetes tipo 1 como nós! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ SAIBA MAIS SOBRE O CURSO 🍎🥦🍠🍞🥝🥞🥗🥪🥑🥖🍪🍰 Contagem de Carboidratos é uma estratégia nutricional que possibilita a pessoa com diabetes ter mais liberdade alimentar e como consequência, melhor controle glicêmico, saúde e qualidade de vida. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Por também ter diabetes e viver o dia a dia da contagem de carbos, Noelly ensina a estratégia de forma simples e objetiva. 👩🏼‍🏫 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 👨🏽‍💻📱O curso é 100% online, após a confirmação da sua inscrição você tem acesso imediato a todo o conteúdo e pode assistir onde e quando quiser por 2 anos! Isso mesmo, são 2 anos de conteúdo para ver, rever, tirar dúvidas e aprender muito!

Tudo isso por apenas 12x R$ 35,00! Tenha acesso às aulas bônus sobre contagem de proteínas e gorduras e tb sobre alimentação lowcarb!

Nesse curso vc terá acesso a Dra Noelly para conversar e também a um grupo de Whats de troca de ideias e experiências.

O curso pode ser feito onde, quando e no tempo que você quiser! Você dita as regras, basta tem um celular com acesso a internet! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Clica no link e não perca a oportunidade de fazer parte dessa turma. 😍 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Vem comigo! 🤗 https://go.hotmart.com/M16760275A


217 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page