top of page

Tá com dor? Vai assim mesmo...


No nosso caso aquela frase "tá com medo? vai assim mesmo." não funciona muito bem.

Hoje acordei com uma hipo muito forte (53!) e logo depois de todo o mal estar eu sinto uma dor de cabeça quase que insuportável...

Mas hoje pra mim é dia de trabalho, já que trabalho com fotografia e os sábados são líderes em festinhas infantil.

Pois bem, são 11h agora e a festinha começa 12h30, quais as chances dessa dor de cabeça passar? Nenhuma.

Ta bom, vc liga para o cliente e diz "estou bem ruim, tive uma hipo de manhã, só quero ficar no escuro, em silêncio e parada" ? Não. Vc olha no espelho e diz "Vamo ae, o diabetes não pode te vencer".

Ahhh Marina mas todo mundo tem dores de cabeça e precisa ir ao trabalho mesmo assim. Pare de drama!

Sim! Concordo! Mas com que frequência as pessoas "normais" se sentem indispostas? Com que frequência as pessoas "normais" sentem dores causadas por sua doença sem cura? Com que frequência as pessoas "normais" precisam lutar para sobreviver? Com que frequência as pessoas "normais" visitam um pronto socorro?

É lógico que todo mundo tem dores de cabeça. Mas pra gente, não é SÓ uma dor de cabeça. É uma dor de cabeça gerada por uma situação em que seu corpo perdeu açúcar, vc entrou em estado de hipoglicemia, teve que se salvar ingerindo carboidratos, esperando os sintomas melhorar, o suor frio passar, a tremedeira dar trégua, a vontade de desmaiar sumir, a chance de morrer ir embora....e daí depois de TUDO isso, vc teve uma dor de cabeça que quase te deixa louca. E MESMO assim, vc estampa um sorriso no rosto e vai.....vai com dor mesmo.

Então não. Pra gente não é só uma dor de cabeça. Antes disso vc teve que driblar a morte (mais uma vez).

Quando vc tiver q fazer isso um dia, daí "nóis troca ideia".....

62 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page