top of page

Loja Fashion para Diabéticos


Tudo começou com uma camiseta e hoje são mais de 300 produtos disponíveis para venda on-line com entrega em todo o Brasil, Portugal e Moçambique.

Quando a loja começou eu recebi críticas de muitos blogueiros que diziam que vender itens assim era uma "exploração da doença". Mas eu acreditei que uma camiseta estampada dizendo "Eu amo alguém que tem diabetes" faria muito mais bem do que mal para alguém.

Dito e feito.

Minha primeira venda grande foi feita em novembro de 2015 para uma família que havia acabado de diagnosticar o diabetes em uma criança de apenas 12 anos.

Como em qualquer casa o susto inicial do diagnostico bateu forte e todos ficaram emocionalmente instáveis, principalmente pois estavam perto de uma data tão especial como o Natal.

Camiseta Diabetes Eu amo alguém que tem diabetes

A avó dessa criança comprou cerca de 50 camisetas, todos os membros da família usariam durante a ceia uma estampa que dizia pouco mas que demonstraria todo o amor que aquela menina precisava sentir.

No dia 27/12 recebi uma mensagem dela dizendo que "a melhor surpresa da noite foi ver todo mundo dizendo que me amava e que eu não estaria sozinha durante essa parte de entender o que era o diabetes."

Eu entendi que uma loja virtual com itens fashions seria parte de um processo de aceitação, ajuda e principalmente, seria a voz que a gente não tinha como botar pra fora.

Nasceu a loja, deu certo, e com ela temos a grande possibilidade de comprar itens que carregam muito da nossa vontade de dizer para o mundo um pouco mais sobre a nossa doença.

Eu tenho muito orgulho de ter sido a primeira loja virtual dedicada a itens fashions para diabéticos do Brasil! <3

Nesse processo eu aprendi que sempre existirão barreiras e falta de apoio em qualquer tipo de sonho que você tiver, mas que com força de vontade você encontrar aqueles que te ajudarão. Coloque a mão no seu coração e siga em frente.

Muitas pessoas copiarão os seus passos se você der certo, confie em você, na sua capacidade, e encare a vida acreditando nos seus conceitos e valores.

A única pessoa que estará contigo nos mais íntimos desejos é você mesmo! #seame

1.125 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page